Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDOU

Ex-BBB nega que tenha beijado Bil Araújo em festa: 'Deixem de ser loucos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bil Araújo sorri em foto na piscina

Bil Araújo terminou recentemente com Erika Schneider e já foi visto aos beijos duas vezes

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 13h09
Atualizado em 28/7/2022 - 8h55

Larissa Tomásia negou que tenha ficado com Bil Araújo em uma festa em Fortaleza, no Ceará. O ex-No Limite está solteiro há seis dias, desde que terminou pela segunda vez seu namoro com Erika Schneider, com quem namorou durante um mês. "Deixem de ser loucos, não tem nada acontecendo", afirmou a ex-BBB.

Segundo o jornal Extra, Larissa e Bil teriam sido flagrados aos beijos e tentaram escapar dos cliques dos fotógrafos. Os ex-BBBs passaram a noite juntos na festa, e Bil chegou a mostrar alguns vídeos em seus Stories, no Instagram, nos quais Larissa apareceu. Os dois já se conheciam de outros eventos --em um deles o influenciador estava acompanhado da então namorada.

Após a repercussão negativa, Larissa usou as redes sociais para negar que tenha ficado com o vice-campeão de A Fazenda 13. "Deixem de ser loucos, não tem nada acontecendo entre eu e o Bil. Eu não fiquei com o Bil, nem pretendo ter alguma coisa com ele. Parem de encher a porra do meu saco", disparou ela.

Bil e Erika se conheceram em A Fazenda 13 e engataram um romance logo após a saída do confinamento. Antes, o rapaz teve um affair com Marina Ferrari, outra participante do reality show rural.

Ele pediu Erika em namoro em um telão de um navio de cruzeiro, com dezenas de pessoas ao redor, e o momento levou a ex-bailarina do Faustão às lágrimas. Um mês depois, a loira revelou que eles não estavam mais juntos e o acusou de não ter segurado a relação.

Em maio, Rico Melquiades convidou os dois para sua festa de aniversário sem avisar da presença um do outro. Mesmo revivendo o affair, nenhum deles comentou publicamente sobre um possível retorno do casal, mas Erika deixou escapar que eles estavam juntos novamente durante uma viagem que fez para os Estados Unidos.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.