Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-A FAZENDA

Bil Araújo surpreende Erika Schneider com pedido de namoro especial

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bil veste camiseta preta e sorri; Erika sorri e veste um vestido vermelho

Bil Araújo e Erika Schneider em foto publicada no Instagram na madrugada deste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 1h10

Arcrebiano de Araújo, o Bil, pediu Erika Schneider em namoro na madrugada deste domingo (3). Os dois se conheceram durante A Fazenda 13 e costumavam ter uma relação bastante conturbada. Apesar disso, fora do reality, decidiram se conhecer melhor. "Sim mil vezes", respondeu a loira sobre o pedido do modelo.

A novidade foi revelada pelo ex-BBB Guilherme Napolitano por meio de um vídeo publicado nos Stories do Instagram. No vídeo, Bil está ao lado de Erika quando a frase "Quer namorar comigo?" aparece em um telão.

Minutos depois de a gravação ser compartilhada na rede social, a loira também publicou uma foto em que aparece ao lado de Bil. "Sim mil vezes", escreveu ela na legenda. Em vídeos, a ex-Fazenda também comemorou o pedido. "Eu estou namorando", gritou ela, enquanto segurava um buquê de flores vermelhas.

Antes de começarem a ficar, Bil e Erika protagonizaram momentos tensos no reality show da Record. Diversas vezes o capixaba implicou com a colega de confinamento. "Subiu para a cabeça dela, é seu [Rico] segundo reality, o meu é o terceiro, o dela é o primeiro", destacou ele em uma conversa com Rico Melquiades sobre a gestão da loira como Fazendeira.

Mesmo com o clima de guerra no confinamento, do lado de fora, eles deixaram as desavenças de lado. Bil chegou a confessar que ficaria com a ex-bailarina do Faustão, mas levou um fora, quando ela afirmou que seu coração já estava ocupado por outra pessoa.

Após ser escanteado por Erika, o modelo beijou Marina Ferrari na festa de Natal do influenciador digital Carlinhos Mais.

Confira o post de Erika e o vídeo do pedido de namoro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.