Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAS JÁ?

Bil Araújo e Erika Schneider terminam namoro de apenas um mês

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bil Araújo (à esq.) e Erika Schneider

Bil Araújo e Erika Schneider em foto nas redes sociais; os ex-Fazenda terminaram o namoro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 9h21

Arcrebiano de Araújo, o Bil, anunciou nas redes sociais o fim do namoro com Erika Schneider. Os dois se conheceram em A Fazenda 13 e assumiram o relacionamento no começo de abril, durante uma viagem de cruzeiro. A ex-bailarina do Faustão ainda não se pronunciou. 

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos", escreveu ele, nos Stories do Instagram. "Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo", completou. 

Além de fazer o anúncio, o ex-BBB também apagou todas as fotos que tinha com a dançarina em seu perfil. Erika, por sua vez, ainda mantém as fotos e até publicou vídeos no shopping com Bil no sábado (7). 

Apesar de terem assumido o namoro há pouco mais de um mês, os dois já estavam juntos há pelo menos três meses, de acordo com Rico Melquiades --ele até comemorou que não precisava mais fingir que não sabia de nada.

Desde o fim de A Fazenda 13, o ex-No Limite deixou claro que tinha interesse na dançarina, mas na época, ela estava com outra pessoa e ele acabou se contentando com Marina Ferrari, que estava na mesma edição do reality rural.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.