Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉRMINO CONTURBADO

Voltaram? Bil Araújo e Erika Schneider são vistos juntos em festa de Rico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erika Schneider e Bil Araújo estão abraçados e sorridentes em evento

Erika Schneider e Bil Araújo: ex-casal terminou namoro pouco tempo depois de oficialização

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 15h53

Bil Araújo e Erika Schneider foram flagrados juntos na casa de Rico Melquiades, em Maceió (AL). Neste sábado (21), a dupla foi recepcionada pelo vencedor de A Fazenda 13, que faz aniversário na segunda-feira (23). O ex-casal apareceu em uma série de vídeos feitos pelo milionário em seus Stories, no Instagram.

Melquiades esteve com a dançarina no aeroporto e revelou que faria uma surpresa: "A Erika é minha primeira convidada, tem mais duas pessoas que estão chegando, surpresa para você", brincou, apontando para a amiga. "Eu só chamei a Erika porque sabia que ela vinha. Tinha vergonha de chamar uma outra pessoa e ela não vir, eu ia passar vergonha", completou ele.

Erika e Bil se conheceram ano passado no reality show da Record. Eles aproximaram depois de ele ter um breve affair com Marina Ferrari, outra participante do programa. O ex-BBB chegou a fazer uma declaração em um telão para pedir a ex-bailarina do Faustão em namoro, mas colocaram um fim no relacionamento um mês depois.

A influenciadora expôs o término conturbado em publicações feitas em seu Instagram apenas um dia depois do anúncio e ainda apagou as publicações que tinha com ele na rede social. 

"Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz", desabafou ela na ocasião.

Confira o momento abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.