'BIZARRO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pétala Barreiros em ensaio fotográfico; influenciadora digital disse que descobriu escuta instalada no carro
Após a polêmica com o empresário Marcos Araújo, Pétala Barreiros afirmou que descobriu um aparelho de escuta instalado no seu carro. Neste domingo (14), a influenciadora digital realizou um teste no automóvel para confirmar a existência do equipamento de espionagem. Ela disse que avisará as autoridades sobre o caso.
"Falei para vocês que era bizarro, não é gente? Recebi ainda na viagem [a denúncia], de um Instagram fake, não sei quem é, e essa pessoa me contou inclusive quem foi o profissional pago para colocar a escuta no meu carro. Vou passar para as autoridades e, na quarta-feira [17], vou retirar isso do meu carro", desabafou a criadora de conteúdo nos Stories do Instagram.
No final de 2020, Marcos Araújo iniciou um relacionamento com a apresentadora Lívia Andrade. Após a divulgação do romance, Pétala disse que foi traída pelo CEO da Audiomix. Nos dias seguintes, a influenciadora acusou o ex de estupro e tentativa de agressão. Ela também publicou áudios nos quais Lorenzo, filho mais velho do ex-casal, implorava para ver o pai.
Na ocasião, Araújo rebateu as acusações e disse que elas eram falsas. A Justiça de São Paulo acatou um pedido de medida protetiva para Pétala. Do outro lado, o empresário conseguiu uma decisão judicial que impede a ex-mulher de citar o seu nome. Durante os desdobramentos da polêmica, a ex-apresentadora do SBT decidiu romper com o relacionamento.
"Já vinha percebendo há algum tempo que uma pessoa sempre sabia onde eu estava, com quem estava, sobre o que conversava. Só depois que esse fake mandou a mensagem que realmente decidi descobrir o que era e, até o final do Carnaval, vamos tirar. Tento rir de situações como essa porque é uma invasão, a gente se sente tão impotente. Aonde estou segura? Aonde posso ficar tranquila sem achar que estou sendo seguida, sequestrada?", prosseguiu.
Pétala também afirmou que não publica nem a metade das coisas que ocorrem desde o início da polêmica: "Teve uma denúncia anônima de maus-tratos das crianças. Vieram quatro policiais armados aqui na minha casa. Minha mãe ficou muito assustada e filmou tudo. Não sei o que está acontecendo, minha mãe foi intimada pelo Conselho Tutelar".
"É uma denúncia anônima, mas é uma denúncia caluniosa. Nossos advogados já estão resolvendo isso. É orar para que a justiça realmente seja feita, não vou mentir para vocês que não fico com medo, assustada. Tudo isso acontece. Estou tentando seguir a minha vida, cuidar dos meus filhos e vou continuar assim", concluiu a mãe de Lorenzo e Lucas.
Confira o vídeo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Pétala Barreiros
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.