Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS ARAÚJO

Pétala Barreiros é proibida de falar sobre namorado de Lívia Andrade; entenda

Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros de tiara e vestido em foto publicada no Instagram

Pétala Barreiros em foto publicada no Instagram; influenciadora está impedida de falar do ex-marido nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 14h21

Após acusar o ex-marido, Marcos Araújo, de estupro e agressão, Pétala Barreiros foi proibida judicialmente de falar sobre o assunto em suas redes sociais. Neste domingo (3), a influenciadora publicou um vídeo nos Stories do Instagram explicando que recebeu a visita de um oficial da justiça com a intimação que a impede de prosseguir com as declarações nas mídias.

"Estou aqui pra contar para vocês que acordei com um oficial de justiça aqui em casa, acabei de receber uma intimação dizendo que não posso falar mais nada aqui na internet. Se eu falar, terei que pagar uma multa diária de cinco mil reais. Como eu não tenho o dinheiro, não vou mais falar", explicou.

Pétala também pediu desculpas às mulheres que se sentiram representadas após ela tomar a decisão de vir à público e expôr o suposto comportamento agressivo de Araújo.

"Eu peço desculpas a vocês, por todas as mulheres que se sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar", diz a influenciadora na conclusão do vídeo.

A intimação não foi a primeira atitude tomada pelo empresário para conter as declarações da ex-mulher. Depois de Pétala afirmar que recebeu ameaças de morte por denunciar os abusos de Araújo, o dono do Festival Villa Mix acionou seus advogados, que rebateram as acusações com uma nota pública enviada à impresa. No texto, a equipe juridíca descreveu as alegações como falsas.

A história do ex-casal se tornou pública no dia 28 de dezembro, quando a atual namorada de Araújo, a apresentadora Lívia Andrade, foi apontada como sua amante e principal causa do divórcio.

Nas redes sociais, Pétala disse que sofreu com abusos e agressões desde os 14 anos, época do início de seu relacionamento com Márcio. A influenciadora, mãe de dois filhos com o ex marido --Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de apenas um mês--, deu mais detalhes da relação em entrevista para Antonia Fontenelle. Na mesma época, ela engravidou do primeiro herdeiro.

De férias no México, Lívia negou as acusações de que teria sido amante de Araújo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, ela contestou a situação. 

"Primeiro eu fui levando tudo isso na brincadeira, mas depois de uma acusação grave dessas precisei tomar uma atitude. Não posso tolerar esse tipo de coisa. Me envolveram numa história bizarra da qual eu não tenho absolutamente nada a ver", criticou.

Confira abaixo o vídeo de Pétala confirmando o recebimento da intimação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.