Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Pocah analisa amizade com Karol Conká no BBB21: 'O jogo é individual'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah usa blusa de alça branca; está com o cabelo solto e sorri

Pocah conversou com Viih Tube na madrugada deste domingo (14) durante festa no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 2h47

Pocah refletiu sobre a amizade com Karol Conká no BBB21. A funkeira conversou com Viih Tube na madrugada deste domingo (14) e comentou que está percebendo o distanciamento de algumas pessoas. Apesar disso, ela afastou a possibilidade de estar sendo manipulada pela rapper. "O jogo é individual'", disse. 

"Você acha que pode ser isso um motivo para as pessoas estarem se afastando de mim?", perguntou a cantora. Apesar de já ter se desentendido com a curitibana, a youtuber tranquilizou a amiga: "Não sei quem são as pessoas, mas creio que não".

Em seguida, Pocah sugeriu que não é obrigada a concordar com tudo que Karol fala ou faz dentro do jogo. "Não é porque é minha amiga que eu vou passar a mão na cabeça. Aqui o jogo é individual", acrescentou. 

Nas redes sociais, no entanto, os internautas pedem pela indicação da rapper ao paredão. Após Karol humilhar, diversas vezes, o ator Lucas Penteado, que abandonou o jogo, muitos fãs do reality show passaram a criticar o comportamento da artista. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.