Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS ARAÚJO

Namorado de Lívia Andrade se defende de acusações de Pétala Barreiros: 'Falsas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros em fotos no Instagram

Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros; empresário acionou advogados após acusações de ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 16h18

Após Pétala Barreiros aparecer chorando e implorando por ajuda ao receber ameaças de morte em suas redes sociais, o empresário Marcos Aurélio Santos de Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, acionou seus advogados. Em nota pública divulgada por Luiz Flávio Borges D'Urso, do escritório D'Urso e Borges, de São Paulo, o ex-marido da jovem alegou que as acusações dirigidas a ele são "falsas".

Nos últimos dias, a influenciadora digital e mãe dos dois filhos de Araújo --Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de apenas um mês--, concedeu uma entrevista para Antonia Fontenelle em que relatou ter vivido um relacionamento abusivo desde seus 14 anos, quando engravidou do primeiro herdeiro. 

Em suas redes sociais, a jovem divulgou vídeos em que relatou agressões do ex-marido. Em uma das gravações, ela diz ter sido mordida no braço após uma crise de ciúmes. Diante da exposição, passou a receber ameaças em seus perfis. Assustada, foi até a Casa da Mulher Brasileira, no Cambuci, na véspera de Ano-Novo. O espaço de acolhimento especial possui uma Delegacia de Defesa da Mulher.

Aos prantos, ela declarou que teme pela própria vida, pelos filhos e seus familiares. Citado por Pétala em suas gravações, Araújo, que é dono do Festival Villa Mix, presidente e CEO da Audiomix e empresário de artistas conhecidos do grande público, como Alok e Gusttavo Lima, acionou sua defesa.

Em nota pública enviada à imprensa e publicada pelo portal Quem na quinta-feira (31), D'Urso, advogado criminalista, reforçou que seu cliente ficou surpreso ao tomar "conhecimento dos ataques e graves mentiras que a senhora Pétala vem promovendo contra ele em mídias sociais, sem qualquer motivação".

"O senhor Marcos Aurélio reitera que confia na justiça e que tudo restará resolvido e esclarecido, tanto no juízo de família, como no juízo criminal, pelas medidas que serão tomadas contra quem quer que seja, para restabelecer sua honra e reputação, bem como de sua empresa, que tem sofrido prejuízos decorrentes destas divulgações de acusações falsas", continuou.

Leia a nota pública na íntegra:

"Na qualidade de advogado do sr. Marcos Aurélio Santos de Araújo, popularmente conhecido como Marquinho da Audiomix, diante das notícias divulgadas recentemente, venho esclarecer o quanto segue:

1. O senhor Marcos Aurélio manteve união estável com a senhora Pétala Gabriely Barreiros desde dezembro de 2017. Esta união estável, firmada contratualmente, foi rompida com a separação de fato em março de 2020.

2. Sobre essa questão, tramita na justiça, desde julho de 2020, um ação de dissolução de corpos e alimentos gravídicos, a qual está sob segredo de justiça e tem regular tramitação.

3. Com esta mesma sra. Pétala, proveniente de um relacionamento anterior à união estável acima referida, o sr. Marcos Aurélio teve um filho nascido em 2014, e, em relação a este filho, cumpre todas suas obrigações de pai, sejam elas financeiras ou afetivas.

4. Foi com muita surpresa que o sr. Marcos Aurélio tomou conhecimento dos ataques e graves mentiras que a sra. Pétala vem promovendo contra ele em mídias sociais, sem qualquer motivação.

5. Avolumam-se acusações mentirosas e levianas que a sra. Pétala vem reiterando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora do contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela sra. Pétala, de que seria vítima.

6. Quanto a tais acusações falsas, improcedentes e mentirosas, estão sendo tomadas todas as providências legais pertinentes principalmente no âmbito criminal.

7. Desnecessário lembrar e advertir que qualquer pessoa que divulgue informação falsa, responde civil e criminalmente, por tal divulgação, de modo que tais providências já estão sendo preparadas e serão prontamente tomadas.

8. Por fim, o sr. Marcos Aurélio reitera que confia na Justiça e que tudo restará resolvido e esclarecido, tanto no juízo de família, como no juízo criminal, pelas medidas que serão tomadas contra quem quer que seja, para restabelecer sua honra e reputação, bem como de sua empresa, que tem sofrido prejuízos decorrentes destas divulgações de acusações falsas.

São Paulo, 31 de dezembro de 2020.
Prof. Dr. Luiz Flávio Borges D'Urso
Advogado criminalista"

Veja recentes declarações de Pétala Barreiros:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.