Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÂNIA TAMASHIRO

Após internação por Covid-19, mãe de Yudi Tamashiro recebe alta: 'Venci'

LEO FRANCO/AGNEWS

Imagem de Yudi Tamashiro abraçando mãe Tânia Tamashiro na saída do hospital

Yudi Tamashiro abraça mãe, Tânia Tamashiro, na saída do Hospital Polinorte, em Osasco (SP)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 14h08

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi Tamashiro, recebeu alta hospitalar após permanecer internada em um centro médico localizado em Osasco (SP) para o tratamento contra a Covid-19. Neste domingo (28), o apresentador abraçou a matriarca na saída do hospital, e ela celebrou a conquista: "Venci".

Tânia deixou o Hospital Polinorte em uma cadeira de rodas enquanto segurava a placa "Eu venci a Covid-19". Emocionado com a recuperação da mãe, o ex-contratado do SBT agradeceu os cuidados da equipe médica, e a veterana mostrou os hematomas no braço ocasionados pelas aplicações dos medicamentos durante a internação.

Nas últimas semanas, Yudi compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais que os pais, Nelson e Tânia Tamashiro, e a irmã Yumi Tamashiro testaram positivo para o vírus. Por causa do agravamento da doença, Nelson e Tânia foram internados.

No último dia 15, o pai de Yudi precisou ser intubado após sofrer uma parada cardíaca. Desde então, o comunicador reforçou os pedidos de orações nas redes sociais em prol da melhora dos familiares.

Em maio de 2020, a avó do comunicador morreu por complicações da Covid-19. "O que eu tenho para dividir com vocês é: se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira", disse ele na ocasião.

Confira alguns registros da ocasião:

AGNEWS

Yudi Tamashiro abraça mãe na saída do hospital

AGNEWS

Tânia Tamashiro mosta hematomas no braço


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.