Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CHOREI MUITO'

Yudi Tamashiro, apresentador da RedeTV!, lamenta morte da avó por coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yudi Tamashiro em ensaio para seu Instagram em 26 de janeiro de 2020

Yudi Tamashiro em ensaio para o Instagram; apresentador da RedeTV! perdeu a avó na semana passada

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 19h18

Yudi Tamashiro, 27 anos, usou sua rede social para desabafar sobre a morte da avó paterna, vítima do coronavírus (Covid-19). O apresentador do Festival de Prêmios, da RedeTV!, informou seus seguidores sobre a perda, que ocorreu na semana passada, e fez um alerta sobre a pandemia. "O que eu tenho para dividir com vocês é: se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira", declarou ele neste sábado (23).

Por meio da ferramenta Stories no Instagram, Tamashiro falou sobre o drama de sua família. Além da avó, um tio dele também testou positivo para coronavírus. "Perdi minha avó por Covid-19. Foi na semana passada. O meu tio estava internado, na UTI. Só que ele saiu, chegou em casa hoje. Está bem graças a Deus. Foi bem difícil. Foi uma luta", declarou.

Em recente publicação no Instagram, Tamashiro publicou um vídeo de seu tio no hospital. "Mais um sobrevivente do coronavírus. Você que está vendo isso, continue orando pela sua família. Obrigado a todos os médicos. Continuem lutando pos nós", escreveu.

Segundo o apresentador do programa de prêmios da RedeTV!, a situação que ele e seus parentes enfrentaram nas últimas semanas o fez compreender a situação alarmante da pandemia. "A gente começa a entender porque está tudo parado e o porque dessa loucura toda. Só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que, realmente, cai a ficha", analisou.

Com a morte da avó, Tamashiro confessou que tem sido o suporte emocional dos pais. "Não tem muito o que fazer. O que estou fazendo aqui em casa é tentando ocupar a mente da minha mãe, principalmente do meu pai, porque foi a mãe dele que faleceu", contou.

"Estou tentando criar coisas para ele ocupar a mente e não ficar doido, porque ficar dentro de casa já é difícil. Ainda mais com uma notícia dessa. Já chorei muito, sofri e agora estou forte. Creio que ela está com Deus. Papai do céu já abraçou ela. É nisso que acredito", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.