Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck criticam Sarah do BBB21: 'Impossível ser amiga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Ingrid Guimarães, Sarah Andrade e Tatá Werneck

Ingrid Guimarães, Sarah Andrade e Tatá Werneck: atrizes discordam de comentário da sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 14h05

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck fizeram a "sincerona" em relação às recentes atitudes de Sarah Andrade no Big Brother Brasil 21. Em uma conversa no Twitter neste domingo (28), as duas atrizes criticaram a publicitária. "Ironiza as vítimas da pandemia. Impossível ser amiga de alguém que menospreza a dor das famílias", disparou a titular do Lady Night. 

A conversa das funcionárias da Globo começou com um tuíte de Ingrid publicado neste sábado (27): "Eu amava a Sarah, mas, poxa, ela fez de tudo pra eu diminuir esse amor. Que pena. Seria até amiga", desabafou a atriz, que chegou a participar do reality show para apresentar uma ação patrocinada. 

O comentário da intérprete de Silvana em Bom Sucesso (2019) viralizou e membros das torcidas de Sarah e Juliette Freire começaram a brigar na caixa de respostas. Para uns, Ingrid estava certa em se decepcionar com a loira, mas, para outros, ela se deixou levar por comentários alheios. 

Na manhã deste domingo, Tatá Werneck apareceu no tuíte da amiga para reforçar que deixou de gostar de Sarah por conta de seu comentário sobre a pandemia. No BBB21, a aliada de Gilberto Nogueira disse que estava em uma festa clandestina no momento que soube que entrou no reality show e ironizou os casos de Covid-19 ao dizer que lamentava a situação. 

"Ironiza as vítimas da pandemia. Impossível ser amiga de alguém que menospreza a dor das famílias", disse a mãe de Clara Maria. O tuíte de Tatá foi rebatido por alguns fãs da publicitária e a apresentadora do Lady Night voltou a defender sua opinião.

"Nossa Tatá caiu nessa também? Decepcionei", disse o usuário Gabriel. "Eu que me decepcionei com ela ironizando a pandemia. Se você tá do lado de quem ridículariza a dor de mães e filhos em rede nacional, sai fora", rebateu a ex-MTV para o seguidor. 

"Triste demais! Ela tinha tudo para ir longe, mas não dá pra defender mais. A partir do momento que uma pessoa fala um absurdo desses, enquanto aqui fora estamos vendo milhares de pessoas morrendo. Espero muito que ela acorde pra vida e veja que errou, e errou muito feio", desabafou o usuário identificado como Cacto do Amor no tuíte da apresentadora. 

Tatá Werneck concordou com a visão do fã: "Eu adorava a Sarah! Tava seguindo! Erro de jogo acontece. Ninguém é perfeito, mas ironizar a pandemia não dá", finalizou a atriz. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.