Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJOELHOU EM HOSPITAL

'Não sei como estou aguentando', desabafa Yudi sobre pais internados com Covid-19

Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro chora em sala de sua casa enquanto grava vídeo

O apresentador Yudi Tamashiro chorou ao relatar situação de seus pais, internados com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 14h41

Yudi Tamashiro publicou neste domingo (21) uma foto em que aparece ajoelhado em frente ao hospital em que seu pai e sua mãe estão internados com Covid-19. "Minha oração é para que eu tenha mais amor, como Jesus, que mesmo na cruz continuou firme. Não sei como estou aguentando tudo isso, só sei que vai passar e viveremos um milagre", desabafou o apresentador.

Nos últimos dias, Yudi tem publicado relatos sobre o estado de saúde do casal. Seu pai, Nelson Tamashiro, chegou a sofrer uma parada cardíaca e precisou ser intubado na noite de segunda-feira (15). Ele foi o único da casa em que vive com a família a não contrair a doença, já que sua irmã também foi infectada. Em maio de 2020, sua avó morreu por conta da Covid-19.

"Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida. Meu peito dói, meus joelhos estão calejando. Deixando de ser um menino para virar um homem, sinto que Deus está organizando essa bagunça que eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta para casa. Sonho em ver meus pais cuidando dos meus filhos", continuou o apresentador.

Yudi Tamashiro ficou conhecido do público ao apresentar programas infantis do SBT, como o Bom Dia & Cia e o Sábado Animado. Ele também se destacava por suas habilidades como dançarino e chegou a lançar carreira de cantor. No ano passado, ele apresentou um quadro no Festival de Prêmios da RedeTV!.

Confira abaixo a postagem feita por Yudi Tamashiro sobre a internação de seus pais com Covid-19:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.