Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO GRAVE

Com Covid-19, pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca e é intubado

Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro chorando dentro do carro, de boné branco e barba

Yudi Tamashiro chorou ao falar do estado de saúde de seu pai, Nelson, internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 10h03

Pai do ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), em decorrência de complicações da Covid-19. Aos 56 anos de idade, ele é hipertenso e precisou ser intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Na manhã desta terça-feira (16), o cantor publicou um vídeo no Instagram em que aparece chorando muito e pedindo orações para os seguidores. Segundo relato de Yudi, o pai está em estado gravíssimo e não foi o único que testou positivo para o coronavírus.

"Minha mãe e minha irmã também estão com Covid. Fui o único na minha casa que não [peguei a doença], então estou fazendo toda a correria para ajudar a minha família", explicou.

Visivelmente abalado, o artista completou: "O que eu peço a vocês é o mesmo que eu pedi quando a minha mãe estava com câncer: oração. Não estou fazendo esse vídeo para me promover, pelo amor de Deus, não preciso disso, mas peço àqueles que creem que orem pela minha família. Eu não sei o que Deus quer de mim, é muita batalha".

Em maio de 2020, a avó de Yudi morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Um tio do apresentador também chegou a ficar internado por conta da doença e se recuperou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.