Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAROLDO GUIIMARÃES

Ator de Cine Holliúdy confessa que emagreceu 30 kg após receber alerta de Leticia Colin

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com o ator Haroldo Guimarães (à esquerda) e a atriz Leticia Colin (à direita) na série Cine Holliúdy, do Globoplay

Haroldo Guimarães (à dir.) revelou que uma conversa com Leticia Colin (à dir.) o incentivou a perder peso

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 9h59

Intérprete de Munízio em Cine Holliúdy, Haroldo Guimarães confessou que emagreceu 30 quilos após receber um alerta da colega de elenco Leticia Colin nos bastidores. "Leticia notou que a minha respiração estava pesada, me perguntou se aquilo era normal. Nunca tinha parado para notar, mas depois não tirei da cabeça", revelou o artista.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Guimarães contou que a conversa o incentivou a mudar seu estilo de vida. "Mudei a minha alimentação e entrei no crossfit. Hoje, me sinto outra pessoa", explicou. 

Melhor amigo de Francisgleydisson (Edmilson Filho) no filme que virou série do Globoplay sobre um cinema no interior do Ceará, o ator se parece com o personagem: sempre disposto a ajudá-lo em todos os seus planos. Fora das telas, os colegas de elenco também são amigos de escola e, em 1993, venceram juntos um concurso de humor em Fortaleza, capital cearense. 

"Eu tinha 16 anos. Esse foi o pontapé inicial da minha carreira artística. Depois disso, fui estudar Direito e o Edmilson focou no taekwondo (esporte em que é tricampeão brasileiro). Após alguns anos, o Halder Gomes [cineasta] nos chamou para fazer um curta e topamos. Acabou sendo o protótipo do que se tornou o Cine Holliúdy", contou Heraldo. 

Estrela no cinema e na TV, Guimarães também concilia as gravações com sua carreira no Direito, já que é sócio de um escritório de advocacia em Fortaleza e professor de pós-graduação em universidades do Ceará.

"Sempre fui uma pessoa que faz mil coisas ao mesmo tempo. Agora, por exemplo, além do trabalho, estou cursando a graduação em História na Universidade Estadual do Ceará. A verdade é que o Direito permitiu que eu realizasse o sonho de ser ator. É uma carreira instável, que requer muito investimento. Costumo dizer que sou um ator bem humildezinho, mas, como advogado, finjo ser muito importante", brincou ele.

Com a segunda temporada de Cine Holliúdy encomendada, o advogado aguarda a retomada das gravações da série, interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. Para ele, a paralisação foi boa para que ele pudesse ver sua primeira filha, Maria Luísa, nascer. 

"Achei que ela nasceria quando eu estivesse no Rio [de Janeiro] gravando. Estou curtindo muito a paternidade. A vida vira um caos, é verdade, mas eu e minha mulher choramos todos os dias de felicidade. Agora, com a segunda temporada sendo reagendada, imagino que ela já estará com o pescoço mais durinho e já possa passear. Aí vamos todos para o Rio", comemorou o marido de Maria Cibely Moura. 

Confira um trecho de Haroldo Guimarães em Cine Holliúdy:

Veja como ele está atualmente:

View this post on Instagram

Peço desculpas por não ter dado tempo ainda postar a foto com nós três que eu tirei da câmera boa mas em resumo eu só queria dizer que eu virei Pai tudo mudou agora morreria por alguém buscaria ela nos três amores quatro da manhã pagaria pra ela ir ao show do irmão do felipe neto hoje acho lindo o cocô de um ser humano e postaria também a foto de sua baba o pacote inclui querer viver muito pra continuar vendo ela crescer outra novidade é que quando você chora de amor e de medo até dói o seu ouvido do choro forte que é sem dúvida houve uma mudança no meu cérebro e eu nasci agora tudo o que eu falei é pura verdade e tá tudo jurado te amo até o final da vida mesmo sem tempo pra vírgulas pausas parágrafos e sonos sem tempo pra responder amigos amor infinito amor amor amor muito obrigado por isso Maria Luísa e Cibely só quero que continue

A post shared by Haroldo Guimarães (@haroldopreto) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.