Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALMARIA

Após brigas com Mayra Cardi, Arthur Aguiar passa Dia dos Pais com a filha

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Arthur Aguiar segura a filha Sophia no colo: menina usa vestido branco e tiara, já o ator está com uma camisa turquesa

Arthur Aguiar no aniversário de um ano da menina em foto no Instagram: ator verá a filha no Dia dos Pais

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 10h43

Depois de ser exposto por traições e ter desavenças com sua ex-mulher, Mayra Cardi, Arthur Aguiar passará o Dia dos Pais inteiro com Sophia, filha do casal. O ator, que está atualmente no ar como Osório na reprise Êta Mundo Bom!, postou uma série de stories no Instagram ao lado de sua mãe e avisou a seus seguidores que celebrará a data com a pequena.

"A gente tá indo lá ficar com a Sophia e passar o dia com ela. Vai ser muito legal", disse o ator. Ele também frisou que ficará offline nas redes sociais para aproveitar o dia com a filha.

Mesmo com o alerta de que não postará muito, Aguiar prometeu mostrar a filha para seus fãs. "Eu devo postar alguma coisa durante o dia com ela. Mas a gente se fala à noite", reforçou.

Mayra Cardi também usou suas redes sociais para falar sobre a data. De forma sucinta, ela desejou feliz Dia dos Pais para Arthur Aguiar e Nelson Rangel, pai de seu primeiro filho, Lucas, de 20 anos. 

Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar ❤️ E ao meu papai que está com Deus ❤️ obrigada pelas nossas vidas

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.