Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIA PORSCHE

Após briga por herança, filhas de Gugu reúnem família em festa de 18 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina, João Augusto, Sofia e Rose Miriam posam abraçados atrás de uma mesa de doces

Marina, João Augusto, Sofia e Rose Miriam; as gêmeas tiveram uma briga pela herança exposta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 15h53

Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato (1959-2019), passaram uma borracha nas brigas com a família pela herança do apresentador. No sábado (11), as gêmeas completaram 18 anos e posaram para fotos com a mãe, Rose Miriam Di Matteo, e o irmão, João Augusto Liberato, em seu perfil do Instagram.

Moradora da Flórida, nos Estados Unidos, Marina compartilhou os preparativos para a comemoração: desde as compras para os enfeites em uma loja até o cabelo e a maquiagem em um salão de beleza. Além da família, a festa reuniu amigos e até Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo.

"Ontem foi uma noite especial... Brindamos e comemoramos muito a vida dessas duas princesas. E eu só posso agradecer o convite e a oportunidade de vivenciar esse momento com minha amiga Rose Miriam", escreveu Zilu nas redes sociais, em uma publicação com as herdeiras de Gugu.

O parabéns teve duas mesas repletas de doces e três bolos para as aniversariantes. No lado externo da mansão, um jantar foi posto à luz de velas, e os convidados puderam aproveitar a piscina particular e uma pista de dança feita especialmente para a ocasião.

Briga por dinheiro

Em agosto, Sofia acusou publicamente a tia, Aparecida Liberato, de esconder dinheiro e impedi-la de comprar um carro da marca Porsche. Nos vídeos divulgados por Leo Dias, do portal Metrópoles, as gêmeas também se revoltaram com a quantidade que recebiam de mesada.

"Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma 'criança' de 17 anos", disse Sofia na época.

Confira abaixo a publicação de aniversário no perfil de Marina Liberato:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.