Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA

Produtor musical de Um Lugar ao Sol, Branco Mello recebe alta após 32 dias

Reprodução/Instagram

De óculos escuros, Branco Mello posa ao lado da mulher, Angela Figueiredo

Angela Figueiredo e o marido, Branco Mello, em foto do Instagram: de volta para casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 14h56

Um dos membros remanescentes dos Titãs e produtor musical da novela Um Lugar ao Sol, Branco Mello está de volta para casa depois de passar 32 dias internado. Ele recebeu alta no sábado (11) e, em post nas redes sociais, comemorou sua recuperação e agradeceu o carinho dos fãs.

"Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa pra continuar na recuperação da minha cirurgia! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês! Muito, muito obrigado", escreveu ele no Instagram, como legenda de uma foto ao lado da mulher, a atriz Angela Figueiredo.

Mello passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na hipofaringe em novembro. O abcesso foi detecto durante um exame de rotina, ainda em estágio inicial. Em 2018, ele já tinha tratado um tumor semelhante.

Por conta da internação, o músico se afastou dos palcos, mas os Titãs mantiveram a agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial. A banda atualmente é formada por Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto.

Além do trabalho com os roqueiros, Branco Mello é produtor musical da novela Um Lugar ao Sol juntamente com Mu Carvalho e Márcio Lomiranda. A trama de Lícia Manzo também conta com a mulher dele; Angela Figueiredo interpreta Mercedes, empregada da casa de Santiago (José de Abreu).

Confira o post em que Branco Mello celebra sua alta e outro de quando recebeu a visita de Tony Bellotto e Malu Mader no hospital:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.