Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARCREBILEIDE?

Mileide ri de possível romance com Bil em A Fazenda 13: 'Nem o nome do casal é bom'

REPRODUÇÃO/RECORD

Com um paletó claro, Mileide Mihaile sorri durante participação no palco do Hora do Faro

Mileide Mihaile durante participação no Hora do Faro deste domingo (12); sem atração por Bil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 15h49

Eliminada da semana de A Fazenda 13, Mileide Mihaile negou a possibilidade de um envolvimento com Arcrebiano de Araújo, o Bil, durante o confinamento. Em sua participação no Hora do Faro deste domingo (12), a influenciadora deu risada ao ser questionada sobre o casal "Arcrebileide". "Nem o nome do ship [junção dos dois envolvidos] ficou bom", divertiu-se.

A ex-peoa foi clara ao dizer que não havia a menor chance de se aproximar do modelo. "Não senti nenhuma atração por ele", ressaltou ela, que viu uma cena em que pulava no colo do ex-BBB durante uma festa. "Eu sou assim com meus amigos, de verdade. Não fiquei interessada no Bil. Por que é tão difícil de acreditar?", questionou.

Ela, inclusive, alegou que viu um outro lado de Arcrebiano depois que se afastou dele --e que suspeitou do fato de ele ter se aproximado de Solange Gomes após ela retornar de outra roça.

"Depois que a gente acaba se decepcionando com uma pessoa, recua e não olha mais para aquela pessoa com o mesmo carinho, você vai juntando alguns pontos em que você não acreditava. Eu via ele pulando de escada em escada", acusou.

Aproximação de Sthefane e Dynho

Sobre a proximidade de Sthefane Matos e Dynho Alves e de Aline Mineiro e MC Gui no reality da Record, a ex-mulher de Wesley Safadão esclareceu que não faria o mesmo na casa se tivesse um relacionamento sério fora do confinamento.

"Se eu fosse comprometida, como eles dizem que são, eu não teria esse tipo de contato", ressaltou. "Minha amiga Aline não deixa passar nada, e ela tem um apego com o MC Gui (risos). Sthefane e Dynho também são muito grudados."

Questionada sobre o motivo de não ter falado isso na frente dos amigos, ela sabonetou. "Eu gosto tanto dela [da Sthefane] que não queria opinar sobre isso, achava pesado, um pouco demais. Entrou noiva, com filho, ela estava sofrendo", esclareceu. "Talvez pareceu aqui fora que eu estava me escondendo, mas não era. Se fosse preciso, eu ia dar minha opinião real."

Mileide, no entanto, afirmou que não sabe se houve de fato alguma pegação entre os peões embaixo do edredom. "Eu não sei se eles pegaram. Mas ficam muito grudados, têm uma conexão, parecem um casal", concordou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.