Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO?

Após boato de viagem com Tiago Ramos, mãe de Neymar diz que está solteira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadine Gonçalves e o filho Neymar em foto publicada no Instagram

Nadine Gonçalves e o filho Neymar em foto publicada no Instagram; empresária não reatou namoro com modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 19h33

Após boatos de reconciliação com Tiago Ramos, Nadine Gonçalves afirma que está solteira. A empresária de 52 anos também nega que tenha feito uma viagem romântica com o modelo para Cancún, no México. Ela esteve lá, mas com amigas. De acordo com a assessoria de imprensa da família do jogador, a matriarca encerrou a relação com o jovem em junho.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (7), a equipe da mãe de Neymar colocou fim aos rumores de que os dois haviam reatado. "Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Desde que quando eles terminaram não voltaram mais", informou um representante da equipe do jogador ao site Quem. 

"Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois", acrescentou.

O namoro teve um fim, mas de acordo com a assessoria Nadine tem ajudado o ex em questões sobre sua saúde mental e bem-estar. "Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência", finalizou.

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos em registro feito em abril para anunicar o namoro 

No sábado (5), Ramos, que também esteve em Cancún, publicou uma série de vídeos em seu Instagram. Na gravação, ele revelou que se envolveu em uma briga em que foi esfaqueado. Nesta segunda-feira (7), ele publicou uma outra gravação em que aparece jogando videogame, sem nenhuma citação ao episódio do fim de semana.

Em 10 de junho, Nadine terminou o namoro com o modelo de 23 anos após barraco em Santos, litoral de São Paulo. Os dois teriam tido uma grave discussão ouvida por moradores do condomínio Aliança Golden Residence. Segundo relato dos vizinhos, a briga teve choro, quebradeira e se encerrou com a chegada de uma ambulância.

Veja publicações de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos no México:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.