Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIAGO RAMOS

Padrasto sarado de Neymar formou trisal com dupla gay: 'Curte homem e mulher'

Reprodução/Instagram

Tiago Ramos sorri em foto do Instagram

Tiago Ramos é modelo e jogador de futebol; ele assumiu o namoro com a mãe de Neymar no último sábado (11)

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 6h46
Atualizado em 14/4/2020 - 6h47

Três dias depois assumir o namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., Tiago Ramos teve mais uma informação do seu passado amoroso revelada: ele fez parte de um trisal com outros dois homens. O relacionamento teria durado um ano e meio e terminado no final de 2019, quando o modelo de 23 anos decidiu deixar o apartamento dos companheiros para seguir seu sonho de ser jogador de futebol.

"Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente", contou ao jornal Extra o massoterapeuta e modelo Hans Madrid, que é casado há cinco anos com o empresário Raphael Stemberg.

Hans Madrid e Tiago Ramos em evento realizado em agosto de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de se dizer surpreso com o anúncio do namoro do ex com a mãe de Neymar, Madrid afirmou que sempre soube da bissexualidade de Ramos. "Ele é bi, curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol", disse. "É um garoto do bem", completou.

Outro ex-namorado de Tiago Ramos, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, também falou ao jornal e elogiou o novo namorado de Nadine. "Ele sempre foi bi.... Sempre gostou de mulheres mais velhas. É um menino superdoce", disse.

Passado vasculhado e sucesso na web

Tiago Ramos, que ficou famoso por ser o padrasto sarado de Neymar Jr., virou chacota internacional após assumir um relacionamento com Nadine Gonçalves e ter seu passado revirado. Apesar dos deboches por ter 30 anos a menos que sua namorada e gostar de gravar vídeos rebolando nas redes sociais, o modelo ganhou mais de 300 mil seguidores em menos de 48 horas.

Antes de publicar uma foto com a mãe de Neymar no sábado (11), Ramos contava com cerca de 158 mil fãs no Instagram. Na manhã desta terça-feira (14), o rapaz já atinge a marca de 516 mil.

Devido à fama internacional do jogador de futebol, diversos veículos estrangeiros publicaram reportagens sobre o rapaz. O norte-americano New York Post se referiu a Ramos como "toy boy de Nadine", gíria usada nos Estados Unidos para definir um homem jovem que é amante de uma pessoa mais velha.

Atualmente, a empresária tem 52 anos, enquanto o affair tem 23. Já a Fox Sports internacional deu ênfase ao fato de que o padrasto de Neymar mais novo que ele, com 28.

Internautas também passaram a vasculhar o passado de Tiago Ramos. Além das postagens em admiração ao atacante do Paris Saint-Germain, a web encontrou vídeos com coreografias inusitadas publicados no aplicativo TikTok que viralizaram nas redes sociais.

Veja o post em que Tiago Ramos anuncia o namoro com Nadine:

Ver essa foto no Instagram

Inexplicável ❤️

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos 🇧🇷🇪🇸🇺🇸🇵🇹🇫🇷🇲🇦 (@tiagoramoss) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.