Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DÚVIDAS NA CABEÇA'

A Fazenda 12: Após ignorar alerta de Jake, Mariano teme traição de Mateus; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mariano e Mateus Carrieri em A Fazenda 12

Mariano e Mateus Carrieri em A Fazenda 12; sertanejo passou a temer uma traição do aliado de Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 18h03

Após ignorar os alertas de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12, Mariano começou a temer uma traição de Mateus Carrieri. Nesta segunda-feira (7), em conversa com Tays Reis, o sertanejo disse que está preocupado com a possibilidade de ter sido enganado pelo aliado de Jojo Todynho.

"Sobre Teteu [Mateus], peguei aí, gerou um monte de dúvidas na minha cabeça. Estou com um cagaço de ter me enganado, entendeu? Tô um pouco confuso", afirmou o cantor. "Não se culpe por isso. Aqui dentro a gente se engana com todo mundo, é difícil. Tem coisas que só lá fora a gente realmente vai ter a certeza", aconselhou a dona do hit Paredão Metralhadora.

"O ruim da gente é que assim: às vezes, você pegou no ar, tudo bem. Mas, às vezes, a gente sai e nem é o que parece. [O confinamento] Faz a gente ver coisas erradas. É melhor ter a dúvida e não julgar do que chegar lá fora e quebrar a cara", prosseguiu a cantora.

Mariano concordou com o posicionamento da amiga, e ela desabafou: "Tô te vendo triste demais, não quero te ver assim". "É? Daqui a pouco passa", explicou o namorado da Miss Brasil 2013.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.