Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADINE GONÇALVES

Solteira, mãe de Neymar faz procedimento no rosto para 'ficar mais jovem'; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadine Gonçalves em foto para seu Instagram em dezembro de 2019

Nadine Gonçalves em foto para seu Instagram em dezembro de 2019; mãe de Neymar fez harmonização facial

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 18h56

Nadine Gonçalves, 52 anos, fez uma harmonização facial no rosto para ficar mais jovem. A mãe do jogador de futebol Neymar, que está solteira desde que terminou o namoro ioiô com o modelo Tiago Ramos, teve o resultado do procedimento estético divulgado pelo seu médico, no perfil dele no Instagram, nesta segunda-feira (10).

"Tivemos o prazer de receber a nossa querida Nadine Gonçalves para iniciar sua harmonização orofacial. É apenas o início do tratamento e, apesar disso, o resultado imediato foi incrível", entregou o profissional Samuel Andrade Montalvão.

"Fizemos uma reestruturação facial utilizando ácido hialurônico para devolver contornos e volumes a estruturas da face que se perderam com o tempo. Também foi realizado aplicação de toxína botulínica para suavizar e previnir rugas", explicou.

Em junho, Nadine terminou o namoro com Ramos, de 23 anos, após um barraco em Santos, litoral de São Paulo. A empresária e mãe de Neymar deu fim ao relacionamento que começou em abril após precisar chamar uma ambulância para o modelo, que cortou a mão em uma discussão acalorada testemunhada por vizinhos.

Dias depois, o rapaz publicou um vídeo nas redes sociais para negar que tenha agredido a ex-namorada durante a briga, que virou caso de polícia. "Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão", afirmou ele.

"Eu e a Nadine não temos mais nada, nós somos amigos, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero, por gentileza, que nos deixem em paz e nos respeitem. Vocês não têm ideia do quanto isso pode prejudicar uma pessoa", pediu Tiago na ocasião.

Veja a transformação de Nadine Gonçalves após procedimento no rosto:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.