Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA MALDIÇÃO

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Biel, Carol ou Tays? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na roça de A Fazenda 12

Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na roça de A Fazenda 12; Mariano é o novo fazendeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 0h05

Mariano venceu a prova do fazendeiro na madrugada desta quinta-feira (15) e se livrou da quinta roça de A Fazenda 12. O sertanejo disputou com Carol Narizinho e Tays Reis, que se unem a Biel na disputa pelos votos do público. Um dos três será eliminado na noite de hoje. Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

A prova do fazendeiro foi dividida em cinco etapas e exigiu mira, velocidade e concentração por parte dos roceiros. Na primeira fase, eles precisavam arremessar sacos de areia em alvos posicionados em um painel suspenso. Cada vez que acertavam um dos pontos, uma tinta em pó era liberada em um balde posicionado logo abaixo.

Com o recipiente cheio, o peão tinha que levá-lo até a segunda estação e escolher uma das diversas cordas posicionadas. A correta liberava água. Assim que o líquido fosse inteiramente despejado, eles precisavam seguir para a terceira etapa, que contava com um pincel gigante. Ele era acionado com uma manivela, para misturar o pó ao líquido.

Na quarta etapa bastava apenas posicionar o balde devidamente preenchido em uma plataforma. Todo o percurso teve que ser repetido seis vezes. Somente com os seis baldes devidamente preenchidos e posicionados no local correto a quinta etapa se tornava possível.

Neste momento, luzes se acenderiam num painel, que indicaria as cores de sua passarela. Os peões deveriam posicionar as peças seguindo as indicações e atravessar o obstáculo, concluindo a prova.

Tays Reis começou melhor, mas logo foi surpreendida por Mariano, que a ultrapassou e assumiu a vantagem. Carol Narizinho demorou muito e não ofereceu perigo aos adversários. O sertanejo venceu e se tornou o novo fazendeiro, se livrando da roça e se tornando o fazendeiro da semana.

Assim, o dono do hit Camaro Amarelo quebrou a maldição dos aniversários no reality rural. Na atual temporada, Rodrigo Moraes foi eliminado no dia em que trocou de idade e Lucas Strabko, o Cartolouco, saiu na data seguinte a comemoração. Conforme levantamento do Notícias da TV, o "presente de grego" também atingiu participantes de temporadas anteriores.  

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Biel, Carol Narizinho ou Tays Reis?

Biel
33.83%
Carol Narizinho
34.58%
Tays Reis
31.59%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.