Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRAMENTO

Sandro Pedroso passa mal na academia e é internado com princípio de infarto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sandro Pedroso publica foto em hospital de Goiânia em 14 de outubro de 2020

Sandro Pedroso publica foto em hospital de Goiânia nesta quarta-feira (14); ator disse ter tido livramento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 22h57

Sandro Pedroso passou mal a caminho da academia em Goiânia (GO), nesta quarta-feira (14). Ao chegar no local, ele piorou e contou com a ajuda de amigos, que o socorreram e o levaram a um hospital. "Estava com sintomas de princípio de infarto", declarou o ator.

"Estava indo para academia e comecei a me sentir mal, minha boca começou a secar e a formigar meu braço. Já pedi para o pessoal que trabalha na academia chamar a ambulância, só que ela demorou muito a chegar. Comecei a piorar e eles me levaram para um pronto de socorro aqui em Goiânia (GO)", disse ao site Quem.

"Cheguei lá meio inconsciente e me colocaram na maca para medir minha pressão. Só que não tinha como fazer um eletro porque estava com sintomas de princípio de infarto. Aí, liguei para um amigo médico, que tem uma clínica, e vim fazer o eletrocardiograma", acrescentou.

De acordo com a publicação, ex-A Fazenda 10 aguardava o retorno do médico para saber o que havia acontecido. "Estou esperando o resultado ainda aqui. Espero que seja só um susto. Obrigado a todos pela preocupação", agradeceu.

Durante a tarde, Pedroso surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto em uma cama de hospital. Já mais calmo, disse ter passado por um livramento.

"Graças ao meu bom Deus foi só um susto. Mas o que me aconteceu hoje me fez refletir muito sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós. Ei, o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?", refletiu.

"Eu pensei muito nas pessoas que eu amo na hora da angústia. Realmente achei que era o meu último dia. E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo? Algumas eu pensei: 'Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte'. E outra eu pensei: 'Eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa'", desabafou.

Em um momento de reflexão após a internação às pressas, o ex-marido de Jéssica Costa aconselhou seus seguidores. "Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo. Ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as ama. Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez! Obrigado meu Deus pelo livramento", finalizou.

Veja publicação de Sandro Pedroso:

Ver essa foto no Instagram

Graças ao meu bom Deus foi só um susto! 🙌🏾 Mas o que me aconteceu hoje me fez refletir MUITO sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei MUITO nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia! E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa! Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as AMA! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez!❤️ Obrigado meu Deus pelo livramento!🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sandro Pedroso (@sandropedroso) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.