Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA?

Lipe compara Jojo a personagem de Shrek e provoca climão em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD E REPRODUÇÃO/DREAMWORKS

Montagem com Jojo Todynho em A Fazenda 12 e Princesa Fiona da animação Shrek

Jojo em A Fazenda 12 e Princesa Fiona em Shrek; Lipe Ribeiro comparou funkeira com a ogra da animação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 0h22

Lipe Ribeiro comparou Jojo Todynho com a Princesa Fiona, personagem da animação Shrek (2001). No entanto, a associação entre a funkeira e a humana que virou ogra no desenho animado não foi bem recebida pela carioca. A peoa se estressou com o ex-MTV e xingou o colega de reality.

"Você me trata igual princesa", confessou a dona do hit Que Tiro Foi Esse sobre a sua amizade com o influenciador digital, que respondeu: "Minha Fiona". "Vai para puta que pariu, Fiona é o caralho", rebateu Jojo. Lipe riu da resposta e disse: "Uma princesa ogra dessa".

Durante a conversa com Victória Villarim, Lipe questionou Jojo sobre sua vida fora do reality: "Como que tu mora sozinha?". "Morando. Eu não peço muito, tenho vocês que me tratam igual uma rainha", afirmou a cantora.

O ex-De Férias com o Ex comentou que a amiga estava "mal acostumada" com o tratamento dos amigos, e ela concordou. Durante a conversa, o namorado de Yá Burihan também desabafou sobre as consequências dos poderes do lampião na formação da última roça.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.