Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Fora da Record, Sabrina Sato estreia na Globo e já recebe nova função

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Sato sorridente durante entrevista ao Fantástico neste domingo (20)

Sabrina Sato em entrevista ao Fantástico neste domingo (20); apresentadora voltou à Globo

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 21h47

Sabrina Sato anunciou que havia saído da Record na última quarta-feira (16), e já estreou na Globo ao ser entrevistada do Fantástico, que a apresentou como nova contratada da empresa neste domingo (20). Ela ainda foi confirmada em uma nova função: embaixadora do Globoplay. A artista de 41 anos foi contratada pelo GNT para comandar dois diferentes programas neste ano: o Desapegue Se For Capaz e o Saia Justa.

Apesar de ter se tornado famosa nacionalmente com o Pânico e como apresentadora da Record, Sabrina deu os primeiros passos na carreira artística na Globo: ela integrou o corpo de balé do Domingão do Faustão (1989-2021) durante um ano, entre 2000 e 2001, e participou da terceira temporada do Big Brother Brasil.

A volta à Globo acontece após 19 anos. No Fantástico, a mãe de Zoe teve as boas-vindas aos Canais Globo das apresentadoras Maju Coutinho e Poliana Abritta. A ex-Record recebeu Renata Capucci para gravar a conversa em sua casa, em São Paulo, no sábado (19).

Ela explicou que decidiu fazer a mudança na carreira por um desejo pessoal e para marcar um novo momento profissional. "Eu tenho que seguir meu coração. É um momento de agradecimento, tô muito feliz e com todo gás para começar", disse ela, que comentou sobre a evolução dos últimos anos:

No Big Brother, eu era uma menina cheia de sonhos, mas essa menina continua aqui dentro de mim. Mas essa menina se transformou, ela aprendeu, ela teve vivências e experiências únicas. Eu me tornei mãe, construí minha carreira e tudo foi encaminhando para que eu estivesse aqui com você [Renata].

Sabrina ainda foi anunciada como nova embaixadora do Globoplay, ao lado de Juliette Freire e Paulo Vieira, algo que ainda não tinha sido divulgado. "O Globoplay possibilita fazer muitas produções nacionais, investe muito", vendeu a nova contratada.

Crise no casamento

Recentemente, Sabrina enfrentou uma crise no casamento com Duda Nagle, superada após o casal dar um tempo e passar por sessões de terapia. Os dois estão juntos desde 2016 e são pais de Zoe, atualmente com 3 anos.

"Eu comecei a reservar uns dias para gente [Duda e eu]. A gente descobriu o que precisava melhorar nas crises e na terapia, que falou que a gente precisava reservar tempo e ter as discussões de relacionamento mesmo. Eu fugia disso, mas eu aprendi na terapia a falar e me abrir. Melhorou muito. Parece que o namoro começou agora", explicou.

Por que Sabrina saiu da Record?

O Fantástico ignorou a carreira de Sabrina fora da Globo. O contrato dela a Record terminou em dezembro de 2021. Desde então, artista e empresa negociavam uma renovação para que a comunicadora seguisse no comando do reality show Ilha Record, que começa uma segunda temporada em julho.

Durante as conversas, em janeiro deste ano, a ex-Pânico foi confirmada como apresentadora do Desapegue Se For Capaz, do GNT. Havia um acordo para que a mãe de Zoe trabalhasse no canal por assinatura e retornasse para a atração na emissora de Edir Macedo.

No entanto, ocorreu um desentendimento entre as partes e não houve renovação do vínculo. Com isso, Sabrina seguiu com o Desapegue Se For Capaz e, também, foi anunciada no elenco do Saia Justa, a partir de 30 de março.

Carreira de Sabrina na TV

Após passagens pelo Pânico na TV (2003-2012) e o Pânico na Band (2012-2017), Sabrina foi contratada pela Record no final de 2013. Em abril de 2014, a apresentadora estreou o Programa da Sabrina, exibido nas noites de sábado. A atração patinava na audiência, mas era considerada um sucesso comercial. O programa foi encerrado em março de 2019.

Um ano depois, a apresentadora voltou ao ar com a nova versão do Domingo Show. No entanto, o dominical também foi mal e saiu do ar. Em 2020, a artista ainda comandou Made In Japão e o reality show de namoro Game dos Clones. No ano passado, ela apresentou o Ilha Record, exibido entre o Power Couple Brasil 5 e A Fazenda 13.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.