Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR ABRIU O JOGO

Jove e Juma de Pantanal, Jesuita Barbosa e Alanis Guillen estão namorando?

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa e Alanis Guillen posam como Jove e Juma na novela Pantanal

Jesuita Barbosa e Alanis Guillen são Jove e Juma em Pantanal; eles estão namorando fora da TV?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 1h00

Os personagens Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se encontraram pela primeira vez em Pantanal na última semana, mas o romance dos dois na novela das nove da Globo ainda não começou. E na vida real? Em março, foram divulgadas informações de que Jesuita e Alanis estariam namorando nos bastidores.

Convidado de um camarote da Marquês de Sapucaí na madrugada deste domingo (24), o ator comentou sobre a suposta união. "As pessoas confundem. Espero que isso [do romance] dê um gás na novela e as pessoas assistam", despistou ele em entrevista ao site da revista Quem.

Bissexual, Jesuita Barbosa terminou recentemente um relacionamento de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Discreto na vida pessoal, o Jove de Pantanal chegou a comentar em outubro do ano passado que estava em uma fase "bem hétero".

A informação de que ele e Alanis Guillen estão juntos foi publicada inicialmente pelo jornal Extra, em 23 de março. Na semana passada, o casal de Pantanal esteve em um jantar com parte do elenco da novela, o que aumentou os rumores do romance.

"A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu", falou o ator para Quem, enquanto curtia os desfiles na Marquês de Sapucaí.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.