Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 52 ANOS

Fora da avenida, Luciana Gimenez quase mostra demais em esquenta do Carnaval

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez com seios cobertos por papel; ela está tomando champagne

Luciana Gimenez em foto em quarto de hotel antes de ir curtir camarote na Marquês de Sapucaí

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 23h08

Luciana Gimenez provocou seus seguidores do Instagram com imagens dos bastidores para o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro. Na madrugada deste sábado (23), ela esteve na Marquês de Sapucaí para assistir aos desfiles. A apresentadora surgiu na web com tapa-sexo.

A artista de 52 anos usou um vestido brilhante prateado com várias fendas, que deixavam em evidência partes de seu corpo. Ela também usou uma lace para deixar os cabelos compridos e, no dia seguinte, revelou que passou diversos produtos para deixar o visual intacto.

"Ontem eu estava toda produzida, mas a realidade é essa", brincou ao exibir os cabelos bagunçados. "Vou falar para vocês, eu não bebo nada, estava de boa, mas estou com tudo rodando. A coisa foi animada aqui", completou a mãe de Lucas Jagger na manhã deste domingo (23).

A funcionária de RedeTV! decidiu não passar pela avenida neste ano porque não conseguiria lidar com a agenda de compromissos dos ensaios. Luciana pretende fazer um reality show com outra visão do Carnaval.

"A ideia é mostrar a volta da festa depois dos dois anos da pandemia. Acho que as pessoas estão com mais urgência de viver o agora", contou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Confira abaixo os preparativos de Luciana para o Carnaval:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.