Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTÁ DE FORA'

Sabrina Sato adota código secreto para não pagar peitinho no Carnaval

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Sabrina Sato fazendo um L com as mãos durante bastidores de ensaio

Sabrina Sato combina códigos com sua equipe durante bastidores de ensaio do Carnaval 2022

Rainha da bateria das escolas de samba Vila Isabel (RJ) e Gaviões da Fiel (SP), Sabrina Sato adotou um código secreto para não ficar nua durante os desfiles do Carnaval. A pedido da contratada da Globo, sua equipe fará gestos com as mãos caso a apresentadora pague peitinho ou mostre outra parte íntima durante a folia.

"Gente, ó, vamos combinar o seguinte. Quando vocês fizerem L [com as mãos], é a periquita lá de baixo que está aparecendo. Quando vocês fizerem assim [um T com as mãos], isso aqui, tempo, é a teta que está de fora", afirmou a ex-Record durante o primeiro episódio do reality Carnaval da Sabrina, exibido no GNT e no YouTube da comunicadora na última terça-feira (12).

A atração tem quatro episódios, disponibilizados semanalmente, sempre às terças-feiras. Na primeira parte do reality, Sabrina comentou sobre a rotina puxada que vive nas últimas semanas, devido à proximidade do Carnaval e a mudança de emissora.

"É a maior loucura porque é sempre tudo junto! Tudo vem junto! Falo: 'Será que a gente poderia separar?' Mas a gente não decide, é um movimento, um ciclo. Então, é o meu retorno à Globo e o meu retorno como rainha de bateria da Vila Isabel", explicou Sabrina.

Durante um dos diálogos com sua equipe, Sabrina reclamou das consequências dessa rotina intensa: "Já queria estar indo em todos os ensaios. Queria estar em todos os ensaios da Gaviões, todos os da Vila. Estou me sentindo muito mal por não estar conseguindo ir nos ensaios".

"Você tem que pensar também na sua saúde", alertou a irmã Karina Sato, que também questionou se as fantasias da familiar serão cobertas neste ano, pois Sabrina não conseguiu conciliar a rotina de treinos com os novos compromissos profissionais. "Nunca foi coberta, por que vai ser agora? Não fui coberta nem quando estava com o peitinho de leite. Agora que vou retornar como rainha, quero mais que...", respondeu Sabrina.

Confira o primeiro episódio do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.