Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE

Amigos antes de A Fazenda, Netto não quer ter contato com Lucas após fim do reality

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Netto Rodrigues na sala da sede de A Fazenda 11

Netto Rodrigues revelou a Viny Vieira que não quer mais manter a amizade com Lucas Viana após o fim de A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2019 - 17h13

Netto Rodrigues e Lucas Viana eram amigos antes de entrarem em A Fazenda e ficaram muito próximos nas primeiras semanas do confinamento, mas a relação azedou após a divisão da casa e também pela rivalidade que estabeleceram durante as provas. O modelo, que sempre reclama após sair derrotado das dinâmicas, passou a ter atitudes que o DJ desaprovou: "Não é o tipo de pessoa que quero ter amizade lá fora", disparou.

O assunto surgiu quando Viny e Netto estavam combinando de passar o Ano-Novo juntos, sabendo que existe uma possiblidade de Lucas ir para o mesmo lugar. "Eu tenho minha galera, não preciso ficar perto dele", contou o DJ. Os dois então falaram sobre as últimas atitudes do modelo, classificando-as como infantis.

Sempre que se enfrentam nas disputas do programa, Netto acaba levando a melhor, o que deixa o Bebezão irritado. O peão já demonstrou diversas vezes que não sabe perder. Até mesmo uma prova em que o prêmio era um açaí virou motivo para Viana fechar a cara. 

A briga que esquentou de vez a rixa entre os ex-amigos aconteceu depois da última prova de fogo, em que Lucas acusou Netto de ser favorecido pelo programa. "Não vem falar na minha orelha, não! Eu ganhei por mérito meu", rebateu o goiano. O modelo foi orientado por seus colegas a aceitar a derrota.

Durante a festa da última sexta-feira, o ex-MTV bebeu além da conta e acusou Hariany Almeida de dar mole para o DJ, que teve um breve relacionamento com Aricia Silva, segunda eliminada da temporada. Indignada, a ex-BBB colocou um ponto final de vez na relação e disse que se sentiu desrespeitada. Ao deixá-lo na porteira da baia, Lucas gritou: "Isso, vai lá com o Netto!"

Essas atitudes e a pressão psicológica que Viana faz com Hariany, foram motivos suficientes para Rodrigues não querer mais levar a amizade antiga à diante. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.