Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE EX-CASAL

A Fazenda: Lucas amassa foto da família de Netto e Hariany se irrita: 'Desnecessário'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida na cozinha da sede de A Fazenda 11

Hariany Almeida desamassa foto da família de Netto Rodrigues após Lucas Viana ter jogado fora; ex-BBB achou desnecessário

PAOLA ZANON

Publicado em 2/12/2019 - 17h01

Lucas Viana amassou e jogou fora uma foto da família de Netto Rodrigues, e Hariany Almeida não gostou da atitude do ex. O DJ foi o nono eliminado de A Fazenda 11 e esqueceu a foto na casa. A ex-BBB achou a imagem amassada: "Que desnecessário, é a família dele", disse. Mesmo fora do confinamento, Netto continua sendo motivo de brigas entre o ex-casal.

Lucas e Netto eram conhecidos desde antes de entrarem para o elenco de A Fazenda, mas a amizade acabou dentro do programa, com uma rivalidade diante das provas e o ciúmes que Viana sentia do músico com Hariany.

"Falta de respeito! Amassar a foto do cara e jogar fora. São os pais dele", reclamou a modelo de 22 anos. "Não amassei, eu dobrei e limpei tudo lá [no quarto]", se defendeu o mineiro. Hari se irritou disse que a foto não era lixo. "Deixa lá, depois os meninos entregam para ele", disse ela enquanto desamassava e limpava a foto.

"Tem hora que você exagera demais comigo. Um pedaço de papel, o cara já foi embora e nem você está usando a foto. Tudo que eu vi, joguei fora", Lucas tentou se explicar. "Mas qual a necessidade?", questionou a goiana.

Os outros três peões perceberam o clima pesado e se questionaram. "O Lucas jogou fora a foto do Netto e a Hari achou falta de respeito", explicou Sabrina Paiva, que viu toda a discussão. "Ela não foi nem fazer vídeo [para Netto] e quer brigar por causa de foto?", observou Diego Grossi. "Crianças", comentou Rodrigo Phavanello.

Acostumados com as brigas entre Lucas e Hariany, desta vez, os peões deram razão ao modelo: "Vai ver ele nem percebeu que jogou fora", disse Diego.

Confira abaixo o momento da discussão entre Viana e Hari:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.