Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Salve-se Quem Puder: Júlia surta depois de bebedeira e acusa Rafael de matar Kyra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophia Abrahão em cena de Salve-se Quem Puder: atriz está caracterizada como Júlia

Júlia (Sophia Abrahão) temerá ter transado com um psicopata em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 16h46

Depois de uma noite animada com Rafael (Bruno Ferrari), Júlia (Sophia Abrahão) acreditará que o empresário matou Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. Logo após o casal acordar na manhã seguinte, o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) soltará que foi noivo de uma mulher que já morreu. A advogada acreditará que ele assassinou a mocinha da novela das sete. 

A ex-aluna de Alan (Thiago Fragoso) se equivocará no capítulo desta segunda (21). A dupla se conheceu em um bar e se tornaram "parceiros de copo". A farra dos personagens acabou na cama.

"Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva!", dirá o ex-namorado de Renatinha (Juliana Alves), ao acordar do lado de Júlia. "Coitada da sua noiva, hein... Vai casar com um cafajeste!", acusará a moça, irritada. 

Sem graça, o patrão de Catatau (Bernardo de Assis) explicará que tem uma noiva, mas que ela também o traiu. A secretária executiva armou uma situação para o personagem vivido por Bruno Ferrari acreditasse que Kyra foi infiel antes de viajar para Cancún, no México. 

Júlia sairá correndo da cama de Rafael 

Prisão temporária 

"Ah, entendi tudo agora... Ela te chifrou e você resolveu dar o troco me usando!", soltará a personagem interpretada por Sophia Abrahão. "Ela morreu...", interromperá o chefe de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

"Ai, meu Deus! Ela te traiu e você matou ela! Eu achei que conhecia o seu tipo, mas você é muito pior do que eu pensei... Eu dormi com um psicopata!", deduzirá a especialista. A morena se levantará da cama para se vestir e trancará o mocinho em seu próprio quarto. 

"Pra minha segurança, você vai ficar preso aí! Eu devia te denunciar pra polícia! Assassino!", decretará Júlia, ao sair do cômodo. "Abre a porta que eu tenho que trabalhar! Garota! Você já foi? Abre a porta! Droga! Ela me deixou preso no meu quarto!", dirá Rafael, desesperado.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas