Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRENDAN FRASER

Astro de A Múmia surge irreconhecível para viver homem obeso em filme

Divulgação/Universal Pictures

Brendan Fraser de binóculo em cena do filme A Múmia: Tumba do Imperador Dragão

Brendan Fraser em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão; ator engordou para viver homem obeso em novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 16h09

Brendan Fraser, astro da trilogia A Múmia que fez sucesso nos anos 1990 e 2000, surgiu irreconhecível no tapete vermelho do Festival de Filmes de Tribeca, em Nova York, neste domingo (20). O ator, considerado galã no início da carreira, engordou vários quilos para o seu novo trabalho no cinema.

O astro será o protagonista de The Whale, novo filme do diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro). Na produção, Fraser viverá Charlie, um professor de 272 kg que luta contra a obesidade e tenta se reaproximar de sua filha adolescente.

Considerado astro de ação e um dos grandes nomes de Hollywood há 20 anos, Fraser se distanciou de produções de sucesso nos últimos anos e fez pequenas aparições em filmes e séries de TV. O ator revelou que tem lutado contra a depressão desde que sofreu um caso de abuso sexual em 2003.

Atualmente, Fraser dubla o personagem Cliff Steele/Robotman em Patrulha do Destino, série da DC que ficará disponível no Brasil pela HBO Max. Em The Whale, ele atuará ao lado de Samantha Morton (The Walking Dead), Sadie Sink (Stranger Things) e Ty Simpkins (Homem de Ferro 3).

Confira abaixo o novo visual de Brendan Fraser: 

TUDO SOBRE

Brendan Fraser


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.