Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Wesley Safadão 'entra na fila' das parcerias com Juliette: 'Vou ligar pra Anitta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Juliette Freire, Wesley Safadão e Anitta

Juliette Freire, Wesley Safadão e Anitta; cantor quer pedir campeã do BBB21 "emprestada" para poderosa

Nos últimos meses, Wesley Safadão dedicou horas da sua vida para espiar o Big Brother Brasil 21 e torceu para Juliette Freire vencer o reality -- inclusive, com direito a mutirão na grande final. Com o término do programa da Globo, uma parceria musical com a maquiadora entrou nos planos do astro do forró, que logo avisa: "Vou ligar pra Anitta".

"Olha, estou sondando, viu? Mas ela [Juliette] está muito concorrida. Vou ligar pra Anitta e pedir ela emprestada um pouco", brinca Safadão, em entrevista ao Notícias da TV.

Com a ausência dos shows, por causa da pandemia da Covid-19, os realities entraram na vida do cantor. Além do BBB21, Wesley torce para os amigos Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple Brasil 5 e segue acompanhando os perrengues dos ex-BBBs no No Limite 5.

Antes, não tinha tempo de ver, porque geralmente estava na estrada em shows e, quando estava em casa, queria curtir minha família e descansar. Confesso que me apeguei mais a esse BBB21, que trouxe muitos assuntos necessários, outros nem tanto. Questões importantíssimas foram discutidas, e não preciso falar do meu Nordeste maravilhosamente representado pela Juliette e pelo Gil[berto Nogueira].

O cantor logo avisa que, com a volta da normalidade, será difícil acompanhar realities e seguir com as suas lives. Porém, enquanto a vacina não chega para todos, Wesley planeja a sua próxima apresentação on-line, o Arraiá do Safadão, marcado para 19 de junho.

"Estou empolgado demais, é o período que a gente mais trabalha com shows e, pelo segundo ano consecutivo, teremos que fazer via transmissão virtual. Mas está bom também, estamos preparando um repertório maravilhoso para curtir um bom São João, do jeito que a gente ama", pontua o cearense.

Na visão do artista, os shows presenciais devem voltar a realidade brasileira só em 2022. "Mas anota aí que em novembro tem Safadão lá nos Estados Unidos para matar um pouco da saudade", adianta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.