Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE MASKED SINGER

Ivete Sangalo dá spoiler sobre reality musical da Globo: 'Um programa completo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete olha para o lado, ela usa blusa branca e sorri

Ivete Sangalo no Fantástico deste domingo (30); a cantora irá comandar reality musical na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 1h04

Ivete Sangalo comandará a versão brasileira do The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução literal), que estreia em agosto na Globo. A cantora revelou alguns detalhes sobre o novo desafio na TV em entrevista ao Fantástico neste domingo (30). "Acho que é um programa completo", disse a artista.

O reality show musical trará artistas já consagrados para se apresentarem para um time de jurados. As celebridades só terão suas identidades reveladas quando forem eliminadas da competição. 

Para Ivete, a oportunidade de apresentar o programa surgiu como uma forma de ampliar seus horizontes na televisão, apesar de já ter comandado o Superbonita, no GNT, o Estação Globo (2004-2009) e ter sido técnica do The Voice Kids e também da versão adulta do programa durante três temporadas.

"A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens", contou Ivete. 

Durante o papo com Renata Ceribelli, a cantora também destacou que o reality das celebridades mascaradas tem como objetivo levar mais alegria para o público. 

"O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.