PÉROLA FARIA

Após ser exposto por Mayra Cardi, Arthur Aguiar tem passado revelado por atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar durante Comic Con Experience 2019, em São Paulo

Arthur Aguiar durante Comic Con Experience 2019; ator foi exposto por Mayra Cardi e Pérola Faria

REDAÇÃO - Publicado em 27/06/2020, às 14h43

Após ser exposto pela ex-mulher Mayra Cardi, Arthur Aguiar teve detalhes de seu passado revelado por Pérola Faria. A atriz resolveu abrir o jogo sobre o rápido romance que teve com o ator quando trabalharam em Rebelde (2011), da Record. "Descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti muito mal", contou ela neste sábado (27).

Na sexta-feira (26), Mayra fez um longo relato em suas redes sociais e revelou que viveu um relacionamento abusivo com Aguiar. A influenciadora digital recebeu o apoio de diversas pessoas da classe artística, incluindo Pérola, que escreveu "estamos juntas".

Em carta aberta para o jornalista Leo Dias, em sua coluna no Metrópoles, a atriz da Record explicou o real motivo de ter amparado justamente a ex-mulher de seu antigo affair: sem saber, ela viveu um triângulo amoroso com o artista.

"Tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela Rebelde, na Record. Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco", revelou.

"Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti super mal. Na época o clima das gravações ficou pesado. Mas apesar de tudo, nunca guardei mágoa", afirmou.

Mayra Cardi agradece apoio de Pérola Faria na web

Pérola confessou que não esperava que seu comentário repercutisse tanto na internet por já ter tido um affair com Aguiar. "A Mayra sempre me passou uma imagem de mulher forte, independente, empoderada. Admiro a forma que ela compartilha suas próprias alegrias e frustrações nas redes sociais e vive incentivando muitas pessoas", contou. 

"Me sinto próxima dela, assim como de muitas mulheres que quase não tenho contato, mas de alguma forma me identifico. Resolvi apoiá-la porque sempre ficarei ao lado de pessoas que eu sinto que são sinceras, e por tudo o que ela passou, independente de quem causou mal a ela. Também apoio o fato das mulheres não se calarem diante dessas situações", reforçou.

A artista, escalada para Gênesis, ainda caracterizou seu romance com o ator como algo superficial. "Já tive muitos relacionamentos maduros e realmente importantes pra mim, e certamente esse não foi um deles, porque mal chegou a acontecer, de fato", disse.

"Sempre terminei de forma amigável, com todo o respeito do mundo, sou amiga de todos os ex-namorados. Acredito que isso é essencial para o bom relacionamento humano", finalizou. Via ferramenta Stories de seu Instagram, Mayra agradeceu as declarações da atriz. "Obrigada pelas lindas palavras. Você é sensacional", elogiou.

Neste sábado (27), Arhur Aguiar rebateu as acusações e disse que não nunca foi abusador. Assista ao vídeo abaixo:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook