Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORANDO

Após 29 dias de internação em estado grave, Luciano Szafir deixa UTI

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Luciano Szafir está vestido com terno e sorri para foto

Após quase um mês de internação, Luciano Szafir teve melhora no estado de saúde e foi transferido para o quarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 16h57
Atualizado em 20/7/2021 - 18h20

Após 29 dias de internação, Luciano Szafir apresentou melhora em seu estado de saúde e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi transferido para um quarto do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para seguir em tratamento, realizando fisioterapia motora e respiratória. O apresentador, de 52 anos, ficou em estado grave devido a complicações de Covid-19. 

"Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia em que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto", disse Beth Szafir, mãe de Luciano, em entrevista à Quem. 

No sábado (10), o ator foi extubado e apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais tomando sopa. Szafir estava deitado na cama do hospital, com uma sonda no nariz, fazendo a refeição com ajuda de sua mulher, Luhanna Melloni.

Ele foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro. Depois de um agravamento do quadro, foi submetido a uma cirurgia no abdômen por conta de um sangramento decorrente de complicações na terapia anticoagulante usada em pacientes com Covid.

Transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Szafir chegou a ser intubado. No dia (7), o ator foi transferido para o Hospital Copa Star, onde segue até hoje. A filha, Sasha Meneghel, interrompeu a lua de mel e voltou de Nova York para o Rio de Janeiro para acompanhar o pai.

O ator chegou a gravar um vídeo agradecendo pela torcida e pelas orações que os fãs fizeram por sua recuperação. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo", disse ele, visivelmente emocionado.

Esta é a segunda vez em que Szafir é infectado pelo novo coronavírus. Na primeira vez, ele não apresentou complicações. Porém, na reinfecção, desenvolveu uma embolia pulmonar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.