Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILHA RECORD

Record rejeita fama de homofóbica em realities: 'Exibimos beijo triplo de homens'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Strabko, o Cartolouco, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri se beijam em A Fazenda 12

Lucas Strabko (o Cartolouco), Juliano Ceglia e Mateus Carrieri se beijaram durante A Fazenda 12

A Record decidiu se posicionar após ser acusada pelos telespectadores de censurar cenas de afeto entre pessoas do mesmo sexo em suas produções. A emissora afirmou que seus reality shows mostram tudo aos telespectadores, sem cortes. "Já exibimos beijo triplo entre homens", lembrou o diretor Rodrigo Carelli.

A cena em questão foi protagonizada por Lucas Strabko (o Cartolouco), Juliano Ceglia e Mateus Carrieri durante A Fazenda 12 (2020), logo início da temporada.

"Na última edição de A Fazenda a gente mostrou um monte de selinhos entre as mulheres. É injusto achar que a gente censura", completou.

As declarações foram dadas na tarde desta terça-feira (20), durante a coletiva de imprensa do Ilha Record, programa que estreia na próxima segunda-feira (26).

Como antecipou o Notícias da TV, Antonela Avellaneda e Laura Keller se beijaram, com direito a troca de carinhos, durante as gravações do programa. A Record foi questionada pela reportagem se as cenas irão ao ar, mas a emissora optou por não responder.

Na conversa com os jornalistas, o diretor do programa afirmou com todas as letras que não haverá censura. "Mostraremos tudo. E, se esse beijo aconteceu, ele certamente irá ao ar", disse ele, despistando sobre os spoilers.

Barracos garantidos

Sabrina Sato afirmou que o programa rendeu diversas discussões e que todos os participantes se envolveram em confusões. "Não tem nenhuma alga no elenco", disse a apresentadora, referindo-se às tradicionais "plantas" dos realities, que passam despercebidas pelas temporadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.