Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FINALMENTE 5G'

Ryan Reynolds é vacinado contra Covid-19 e debocha de teorias da conspiração

Reprodução/Instagram

Ryan Reynolds, usando máscara e gorro, recebe sua dose de vacina contra Covid-19 no braço

Ryan Reynolds aproveitou para ironizar teorias da conspiração ao tomar vacina contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 20h55

Ryan Reynolds publicou uma foto do momento em que tomou a vacina contra Covid-19 nos Estados Unidos nesta quarta-feira (31). O ator de Deadpool (2016) aproveitou para ironizar teóricos da conspiração que espalharam fake news durante a pandemia: "Finalmente consegui 5G".

A legenda de Reynolds faz referência a teorias sem base científica que se disseminaram em redes sociais, sugerindo que a tecnologia 5G seria a causa da doença causada pelo novo coronavírus, ou até mesmo que a vacina seria utilizada para monitorar pessoas --sem, é claro, dar explicações lógicas.

A vacinação contra Covid-19 é feita com base em idade e grupos prioritários. Nos Estados Unidos, porém, o ritmo de imunização está à frente do Brasil, o que faz com que, mesmo aos 44 anos, o artista já tenha conseguido sua dose.

Ryan Reynolds é lembrado por seu trabalho em filmes de super-heróis e ficção nos últimos anos, como os da franquia Deadpool. Neste mês, ele assistiu ao filme Lanterna Verde (2011) pela primeira vez e compartilhou suas reações em tempo real pelo Twitter.

Confira a publicação feita por Ryan Reynolds abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.