Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CACHORRADA VOLTOU!

Carente no BBB21, Gilberto decide paquerar dois homens na festa; saiba quem

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira concentrado no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista decidiu superar carência e paquerar colegas de confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 20h51

Mesmo com a carência ocasionada pela saída de Sarah Andrade do BBB21, Gilberto Nogueira decidiu que aproveitará a festa do líder e já definiu os seus alvos de paquera: Arthur Picoli e João Luiz Pedrosa. Nesta quarta-feira (31), em conversa com os confinados, o economista ressaltou que vai investir neles apenas na amizade.

"Quero dizer que vou dar em cima de vocês, mas não é nada pessoal. Vou dar em cima só na amizade, vou dar em cima do Brasil usando os corpos de vocês", brincou o integrante da Pipoca. "Isso já deu problema", comentou o professor, o que arrancou gargalhadas do doutorando.

Juliette Freire escutou a conversa e logo alertou o amigo, em tom de brincadeira: "Isso dá errado, bebê, não vale a pena, não vale". O capixaba entendeu que o comentário da advogada fazia referência à aproximação dela com Arcrebiano de Araújo (Bil) no início do reality.

Já João Luiz pensou que era uma brincadeira sobre a polêmica do bolo entre Juliette e Fiuk. Após as especulações, a maquiadora avisou que o comentário era sobre a proposta do ex-aliado de jogo. "Não dou em cima de todo mundo. Às vezes, o povo acha que é verdade. Em algumas situações, é!", reforçou a sister.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.