Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CANTA COMIGO TEEN

Fora de A Fazenda 12, Fernandinho Beat Box emenda outro reality na Record

FOTOS: EDU MORAES/RECORD

Montagem de Fernandinho Beat Box e Thomaz Costa, jurados substitutos do Canta Comigo Teen, da Record

Fernandinho Beat Box e Thomaz Costa são jurados substitutos do Canta Comigo Teen, da Record

GABRIEL PERLINE e ELBA KRISS

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 19h36

Fernandinho Beat Box, primeiro eliminado de A Fazenda 12, ganhou uma nova chance na Record. Inexpressivo no jogo de peões, o artista emendou outro reality show e virou um dos jurados substitutos do Canta Comigo Teen, que estreia no domingo (4) na programação da emissora. O músico, porém, entrará no decorrer da temporada --ao todo, serão quatro substituições.

A disputa musical não será um programa independente da Record, mas um quadro dentro do dominical Hora do Faro. As gravações ocorreram em setembro, no estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (Grande SP).

O painel com 100 jurados foi mantido para garantir o formato característico do reality. Por causa da pandemia, a Record adotou uma série de medidas para contar com todos os avaliadores trabalhando presencialmente. A principal delas foi a criação de cabines de acrílico para separar os artistas.

Prestes a estrear, no entanto, a produção precisou fazer substituições em seu casting de famosos que avaliam as crianças e adolescentes. A atração teve quatro baixas.

A troca aconteceu no meio da temporada, com a entrada do ex-A Fazenda, e dos cantores Thomaz Costa, Diogo Feitosa e Sejuh como jurados.

O Notícias da TV apurou que o cantor Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, teve que deixar o elenco do reality por após testar positivo para Covid-19. A Record não se manifestou sobre os outros três famosos que sairão do programa ao longo da temporada.

O reality será exibido sempre às 18h dentro do Hora do Faro. O comando, claro, será de Rodrigo Faro. Ticiane Pinheiro ganhou o posto de repórter.

Sejuh e Diogo Feitosa são jurados substitutos


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?