Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Plano de carreira

'Quero trabalhar na Globo', diz ator que interpreta o Cirilo de Carrossel

Divulgação/SBT

O ator Jean Paulo Campos como o Cirilo com superpoderes da série Patrulha Salvadora - Divulgação/SBT

O ator Jean Paulo Campos como o Cirilo com superpoderes da série Patrulha Salvadora

GILVAN MARQUES

Publicado em 11/12/2013 - 18h34

O ator Jean Paulo Campos, 10 anos, que interpreta o Cirilo de Carrossel e Patrulha Salvadora, diz que tem vontade de trabalhar em novelas da Globo "Tenho vontade de trabalhar na Globo, sim. Mas quero deixar isso mais para o futuro. Quero curtir o SBT por um bom tempo ainda", diz.

Segundo ele, são os pais que cuidam de sua carreira. Por isso, ele diz desconhecer se alguma emissora já sondou para contratá-lo.

O sonho em trabalhar na maior emissora brasileira, porém, não é exclusivo de Jean. Outra criança de Carrossel que também declara desejo em participar de novelas globais é Larissa Manoela, atriz que interpreta Maria Joaquina. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.