Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIROU BEYONCÉ

À vontade no Canta Comigo Teen, Rodrigo Faro improvisa até o Dança Gatinho

REPRODUÇÃO/RECORD

Rodrigo Faro no Canta Comigo Teen, da Record, em 4 de outubro de 2020

Rodrigo Faro no comando do Canta Comigo Teen, da Record; apresentador ficou à vontade neste domingo (4)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 20h04

Rodrigo Faro, 46 anos, estreou à vontade no palco do Canta Comigo Teen, da Record, neste domingo (4). Ele, que foi uma estrela mirim, se identificou com o talento das crianças e adolescentes. Resultado: se soltou. A ponto de improvisar uma imitação de Beyoncé no melhor estilo Dança Gatinho.

Visivelmente entrosado com o público infantojuvenil --ele tem três filhas--, Faro comandou o reality show com uma linguagem jovem. Aproveitando de seu extenso currículo, soltou comentários divertidos e pertinentes sobre os participantes.

Ao ver a candidata Gabi Ayumi entrar saltitando no palco, Faro reconheceu a si mesmo. "Eu era animadinho assim também", soltou. Como apresentador, também se mostrou um torcedor pelos competidores.

O comunicador vibrou a cada ponto conquistado pelos talentos mirins, se envolveu com seus 100 jurados, e sem conseguir se conter ao ouvir Beyoncé, até rebolou.

Foi o que aconteceu quando ele interagiu com a adolescente Ludmilla Lima, que cantou a música Irreplaceable, da cantora norte-americana. Após a apresentação dela, ele foi ao palco para, literalmente, roubar a cena.

"Tenho um problema muito sério. Toda vez que toda Beyoncé... ", comentou, pedindo para que o maestro soltasse a música Single Ladies. E mostrando que ainda se lembrava da coreografia, rodopiou pelo cenário com seu Dança Gatinho improvisado.

"Me deu uma loucura. Isso não está valendo. Não precisa julgar", disse ele, divertindo os jurados, que aprovaram a performance e permaneceram em pé.

A vontade de pular junto com as estrelas era a mesma de abraçar cada criança eliminada. No entanto, por causa das regras de segurança para evitar o contágio e propagação da Covid-19, ele não pode consolar os pequenos como gostaria. "A gente não pode chegar nem perto. Isso que é o mais duro", lamentou nos raros momentos em que a descontração não aconteceu.

Veja a performance de Rodrigo Faro como Beyoncé:

Veja vídeos da estreia do Canta Comigo Teen:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?