Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO DE CASAL

Tays ameaça jogar copo em Biel em A Fazenda 12, e cantor rebate: 'De novo?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Tays e Biel discutindo e Biel durante festa de A Fazenda 12, da Record

Tays e Biel tiveram uma rápida discussão durante festa de A Fazenda 12 nesta segunda (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 18h33

Tays Reis e Biel discutiram durante festa organizada por uma das patrocinadoras de A Fazenda 12 nesta segunda-feira (2). A cantora pediu para o namorado de confinamento um pouco de bebida, mas ele recusou e foi chamado de egoísta. Ela, então, disse que tinha vontade de jogar um copo no funkeiro.

"Dá na cara dele", incentivou Lucas Selfie na brincadeira, logo após Tays sair andando e mostrar o dedo do meio para Biel. "Dá vontade de murrar o copo na cara e falar: 'Bebe, caralho'. Mas Deus não vai deixar eu fazer isso", falou ela.

"De novo?", questionou o cantor. "Eu já fiz isso?", perguntou Tays. "Outro copo?", voltou a perguntar Biel. Lucas relembrou que o artista já foi alvo de um copo de vidro durante uma discussão com a ex, Duda Castro. "Por que será, hein?", ironizou a ex-vocalista da banda Vingadora.

Raissa Barbosa, que estava ao lado, soltou um "eita". Depois da rápida discussão, o casal de A Fazenda 12 continuou interagindo normalmente e até brincaram durante a festa.

Assista ao vídeo com a discussão:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.