Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO COSME

Jornalista da GloboNews expõe novo ataque homofóbico: 'Não passarão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Cosme no comando do GloboNews em Pauta de 30 de outubro de 2020

Marcelo Cosme no comando do Em Pauta de sexta-feira (30); jornalista atacado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 19h42

Marcelo Cosme, apresentador Em Pauta na GloboNews, voltou a ser vítima de homofobia nas redes sociais. Nesta segunda-feira (2), o jornalista expôs um novo ataque de um internauta. "Não é mimimi parte dois. Repito: não aceitarei. Sigo de cabeça erguida. Não passarão", declarou.

Em seu perfil no Instagram, Cosme publicou a mensagem de ódio recebida e o nome do agressor, identificado como Bruno Gaudio. Rapidamente, colegas de profissão se manifestaram em solidariedade ao jornalista.

"Como é fácil ser corajoso nas sombras da internet. Força", comentou Márcio Gomes. "Do seu lado sempre. Denuncia esse corajoso ridículo", escreveu Leilane Neubarth. "Inacreditável. Conte comigo, amigo", disse Jacqueline Brazil.

No sábado (31), Cosme havia compartilhado a primeira denúncia de ataques homofóbicos. Ele publicou textos enviados por um internauta chamado Wagner. "É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direta", declarou.

Veja publicações de Marcelo Cosme no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Não é mimimi parte 2! Repito: não aceitarei. Sigo de cabeça erguida! Não passarão! 💪🏽

Uma publicação compartilhada por Marcelo Cosme (@mcosme) em

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas