Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA NA JUSTIÇA

Antonia Fontenelle é condenada a indenizar Felipe Neto em R$ 63 mil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antonia Fontenelle e Felipe Neto em publicidade para seus perfis no Instagram

Antonia Fontenelle e Felipe Neto em fotos publicadas em seus perfis no Instagram: rixa na Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 16h19

Antonia Fontenelle foi condenada a indenizar Felipe Neto em R$ 63 mil por injúria. A apresentadora responde a um processo movido pelo youtuber por tê-lo chamado de "câncer da internet" e "canalha" em uma publicação em rede social. Por causa disso, o 9° Juizado Especial Criminal, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, definiu a compensação para o influenciador. No mesmo caso, ela foi acusada de difamação, mas foi absolvida.

Neto iniciou três processos contra Antonia na Justiça. Essa decisão é referente a uma ação criminal movida por ele. Além da indenização, a apresentadora deverá arcar com os custos da causa. As informações foram antecipadas pelo portal Metrópoles neste sábado (2).

Neto celebrou a vitória no Judiciário em suas redes sociais. "Grande dia. Eu falei para vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos que abrimos contra esta senhora bolsonarista", iniciou.

"As coisas que ela disse, as associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que ela disse na Justiça. Mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros", continuou.

Além de injúria, Neto pedia que Antonia fosse condenada por difamação, o que não ocorreu. Nesse ponto, ela foi absolvida. A informação foi confirmada pela comunicadora ao Notícias da TV.

"Se for para falar tem que falar a verdade: Fontenelle foi absolvida pelo crime de difamação contra Felipe Neto e condenada por injúria. Esse último ela pode e vai recorrer", disse ela.

Veja publicação de Felipe Neto: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.