Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA INESPERADA

Mansão de Marcos Mion é invadida por lagarto gigante: 'Chamamos o bombeiro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Montagem de fotos com Marcos Mion no Caldeirão e de jacaré na mansão de Mion

Apresentador do Caldeirão, Marcos Mion flagrou um jacaré passeado ao lado da piscina de sua mansão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 16h13
Atualizado em 2/10/2021 - 17h24

A mansão onde Marcos Mion mora com a família, em São Paulo, recebeu uma visita inesperada na tarde deste sábado (2). Um lagarto gigante apareceu ao lado da piscina da casa e deixou o apresentador do Caldeirão preocupado. Após fazer o registro do momento, ele contou que precisou chamar um bombeiro para remover o animal com cuidado.

"Olha o tamanho do jacaré que está aqui no nosso quintal. Olha isso! Opa, fugiu", reagiu Mion, ao ver o animal entrando no meio do mato. "Ele entrou no mesmo lugar que ele entrou da outra vez", comentou o funcionário da Globo, ao revelar que essa não era a primeira aparição.

"Acho que ele mora ali. Se as cachorras virem ele vai ser uma confusão", observou o apresentador, que tem quatro pets. As imagens foram feitas da área superior da mansão, não havia ninguém perto da piscina quando o "visitante" apareceu.

Alguns Stories depois, Marcos Mion mostrou três profissionais próximos da mata onde o lagarto havia entrado. "Chamamos o bombeiro", escreveu ele. Ele admitiu que o fato de chamar o bicho de jacaré era uma brincadeira.

"É um lagarto! Mas o bicho é tão grande que brinquei que era um jacaré. Cara sorridente com boca aberta e olhos sorridentes. Já chamamos os bombeiros porque se uma das minhas cachorras se encontra com o bicho... pelamor! Não quero nem pensar", justificou.

Caldeirão com Mion

Apesar de estar em São Paulo com a família, Marcos Mion gravou nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro a edição do Caldeirão deste sábado (2). O programa conta com os jornalistas Poliana Abritta e Manoel Soares no quadro do Sobe o Som.

Já o Tem ou não recebe os atores Heloisa Périssé e Ailton Graça, que levam suas famílias para descobrirem as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para diversas perguntas do dia a dia.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.