Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA NA WEB

A Fazenda 13: Dynho e Sthe dormem juntos após festa; Mirella responde

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sthe Matos e Dynho Alves estão na frente do espelho do quarto de A Fazenda 13 se arrumando para a festa

Sthe Matos e Dynho Alves em A Fazenda 13; amizade dos dois gerou debate entre internautas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 14h29

Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile dormiram na mesma cama nesta noite em A Fazenda 2021. Apesar de eles não terem feitos movimentos suspeitos debaixo do edredom, a aproximação gerou críticas de alguns internautas. Os três têm relacionamentos foram da casa; o dançarino, por exemplo, é casado com MC Mirella.

No início da tarde deste sábado (2), a funkeira comentou rapidamente o caso e explicou o motivo de ter apagado um post em que falava que não tinha tempo de assistir tudo o que acontecia no reality show da Record, mas que gostava de ser avisada.

"As páginas de fofoca tinham que ter um pouco de responsabilidade na hora de postar as coisas porque postam sem saber e acabam distorcendo todo um contexto e toda uma situação. O que eu postei ontem (1º) foi antes de ter acontecido festa e tudo. Depois eu apaguei porque não fazia mais sentido eu dar alguma explicação ou posicionamento, que fique bem claro", disse ela.

No Twitter, sem dar maiores contextos, Mirella escreveu: "Ninguém me defende pra nada e tá tudo bem. Sempre foi eu por eu. Só queria ter um pouquinho de respeito das pessoas. Só isso, de verdade!".

A equipe de Dynho se posicionou sobre o caso e condenou especulações sobre uma possível traição dele com Sthe ou Mileide. Segundo a assessoria do dançarino, a relação não passa de uma amizade.

"Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual. Amizade simplesmente acontece. Não banalizem isso! A única coisa que vemos ali são três pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos", defendeu a página de Alves.

Veja abaixo os posts e a repercussão sobre o caso:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.