Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FLERTE COM LUNAY

Anitta dá em cima de cantor de reggaeton: 'Venha para Miami para celebrarmos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta, de branco e com chapéu e o cantor Lunay, de regate branca, em montagem

Anitta e o cantor Lunay; funkeira deu em cima do músico porto-riquenho no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 19h05

Solteira desde julho do ano passado, quando se separou de Gui Araújo, Anitta deu em cima de Lunay, cantor porto-riquenho de reggaeton. Nesta terça-feira (12), a cantora comentou em uma publicação do artista no Instagram. "Venha para Miami para celebrarmos", escreveu. A frase foi acompanhada de um emoji indicando travessura, que estava "má-intencionada".

Na postagem, Lunay anunciou que foi indicado para o Lo Nuestro 2021, prêmio que acontece anualmente nos Estados Unidos. A cerimônia é apresentada pelo canal Univision e premia os artistas mais talentosos da música latina. Anitta, então, avisou que também concorre à premiação e aproveitou para flertar com o músico.

A cantora concorre ao prêmio pelo terceiro ano consecutivo. Desta vez, em duas categorias: Colaboração Crossover do Ano, pela faixa Me Gusta (Feat. Cardi B & Myke Towers), e Artista Feminina do Ano, na categoria urbana. Enquanto que Lunay foi indicado em Remix do Ano pela música La Cama, com Myke Towers, Ozuna, Chencho Corleone & Rauw Alejandro.

A funkeira já havia confessado que tinha um crush no músico porto-riquenho. No ano passado, em entrevista ao canal Rapetón, ela disse que estava pensando em mandar uma mensagem a Lunay após ver uma foto dele e achá-lo atraente.

"Vi uma foto e pensei: 'uau'. Ele é muito lindo", declarou a dona do hit Modo Turbo. Sete anos mais velha que o cantor, Anitta, de 27 anos, avaliou que a diferença de idade não é um problema. "Ele pode aprender muito comigo, posso ensiná-lo muitas coisas", pontuou a primeira brasileira a se apresentar no Réveillon da Times Square, em Nova York.

Recentemente, ela confessou ter interesse em Felipe Santana, repórter da Globo que a entrevistou em Nova York. Na entrevista, a cantora quase revelou o desejo de ficar com o jornalista. Depois, acabou confessando que não deu a resposta que queria porque era "muito indecente".

Veja a publicação de Lunay com o comentário de Anitta:

TUDO SOBRE

Anitta


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?