Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANO-NOVO AGITADO

Anitta bebe todas na Times Square e confessa desejo por repórter da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta usando um macacão nude brilhante e cabelo solto

Anitta posa com look para show na Times Square; cantora tomou todas no Ano-Novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 15h18

Anitta tomou todas após seu show de Ano-Novo na Times Square e quase entregou o desejo de ficar com Felipe Santana, repórter que conversava com ela durante entrevista ao vivo para a GloboNews na noite de quinta (31). Depois, a cantora acabou confessando que não deu a resposta que queria: "Era muito indecente".

A funkeira foi questionada pelo jornalista sobre seu desejo para 2021 e começou a rir sozinha. Ao se recompor, respondeu que gostaria que a pandemia da Covid-19 acabasse logo. O vídeo viralizou nas redes sociais com os fãs da artista afirmando que ela estava bêbada. "Juro que não tinha bebido ainda", assegurou ela.

"É que veio na minha cabeça uma resposta muito indecente, aí lembrei que era um canal de jornalismo e pensei em falar alguma coisa séria. E deu nisso", explicou Anitta em um comentário no Instagram.

"Acho que ela queria responder: 'você'", comentou uma seguidora chamada Amanda Bonifácio. "Pois era isso mesmo", admitiu a funkeira, dando risada. Além do link ao vivo, Santana estava gravando uma reportagem exclusiva com a cantora, que irá ao ar no Fantástico neste domingo (3).

Apesar de jurar que não estava bêbada durante a entrevista, Anitta confessou que tomou todas depois do show e acordou de ressaca. Ela prometeu que nunca mais irá ficar de porre. "Estou fazendo esses Stories para ter certeza que eu não vou mais beber. Se eu tiver um drinque na minha mão amanhã ou qualquer outro dia, alguém me mate", pediu ela.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.